4 de agosto de 2013

Lindsay Lohan pode integrar elenco de novo filme de Ben Affleck




A atriz Lindsay Lohan (“Machete”) mal saiu da reabilitação e pode estar próxima de conseguir um novo trabalho.

Após passar 90 dias internada por decisão judicial, após dirigir embriagada e mentir para a polícia, Lindsay foi liberada na quarta-feira (31/7) e já está sendo cotada para integrar o elenco de “Live By Night”, que será dirigido e estrelado por Ben Affleck (“Argo”). A informação é do site Showbiz 411.

“Live By Night” é um romance escrito por Dennis Lehane, que já teve seus livros “Sobre Meninos e Lobos” e “Ilha do Medo” adaptados para o cinema, respectivamente por Clint Eastwood e Martin Scorsese.

O livro conta uma história passada nos anos 1920 nos EUA, época da Lei Seca, que proibia a comercialização de bebidas alcoólicas. O personagem principal da trama é Joe Coughlin, filho de um policial que acaba entrando no mundo do contrabando e do crime organizado. Lohan interpretaria a personagem Emma, uma mulher entre os dois protagonistas.

Por enquanto a presença da atriz é apenas um rumor, não tendo sido confirmada oficialmente. Inicialmente cotado para ficar pronto em 2014, o longa pode inclusive ser adiado pelos compromissos de Affleck como protagonista de “Gone Girl”, dirigido por David Fincher (“A Rede Social”), que começará suas filmagens nos próximos meses.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário