25 de julho de 2013

Patrulha Salvadora nova serie do sbt:

 
Maior sucesso comercial do SBT em 2012, “Carrossel” acaba amanhã. Mas o clima de despedida que o elenco da novela infantil  demonstrava no show no Espaço das Américas, no último sábado, esconde os planos que a emissora reserva para a franquia: a máquina de fazer dinheiro continuará rodando pelos próximos meses – além da turnê nacional, o elenco  se prepara para gravar “Patrulha Salvadora”, série baseada nos personagens da novelinha que tem estreia prevista para outubro, aos sábados.  

Proibidos de dar detalhes sobre os novos projetos, os atores mirins apenas lamentavam o fim de “Carrossel” e especulavam sobre as  surpresas reservadas para o último capítulo da trama. “Vão ter várias histórias diferentes e muito legais”, fala Gustavo Daneluz, que vive Mario, deixando o mistério no ar . “Torço para que seja bem bonito e bacana”, diz Larissa Manoela, a Maria Joaquina. 

Com o fim da novela, a tristeza é geral. “Estamos de luto”, diz Thomaz Costa, o Daniel.  “Vou sentir muita saudade das amizades e dos ensinamentos”, fala Nicholas Torres, o ator que interpreta o Jaime.

Para Fernanda Concon, a Alicia, o que mais vai fazer falta é a equipe. “Passamos muito tempo juntos. Foram dois anos  gravando, então nos apegamos à direção, à produção e ao elenco. Mas vamos tentar nos reunir sempre”, garante ela.

Não vai demorar muito. As gravações de “Patrulha” começam no mês que vem. E os shows continuam por todo país até lá. A despedida, por enquanto, será só da televisão.

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário