25 de julho de 2013

Lea Michele se declara a Cory Monteith em entrevista

Lea Michele, Marie Claire Mexico

Como era de se esperar, Lea Michele tem se mantido longe dos holofotes desde que seu namorado, Cory Monteith, faleceu. Mas a atriz é a capa da edição de agosto da revista Marie Claire México, em que aparece totalmente incrível, com um terno preto e mais nada por baixo.

E agora que a primeira imagem da publicação foi divulgada, descobrimos que Cory surpreendeu a namorada durante o ensaio, que foi realizado no mês passado, em Beverly Hills.

Na época, Lea postou em seu Twitter sobre a sessão de fotos, que aconteceu cinco semanas antes da morte do astro de Glee. “Que ensaio incrível hoje! Um prazer estar na capa de uma das minhas revistas favoritas! Estou animada para vocês verem”, escreveu ela.

Sobre o dia do ensaio, a editora chefe da revista, Ariadne Grant, declarou: “Lea Michele chegou mais cedo com sua equipe de maquiadores e seu agente e sempre foi profissional, dedicada e sua experiência estava óbvia no ensaio, mas ela mostrou outro lado de sua personalidade, mais gentil e mais inocente, durante a entrevista, quando ficou toda animada com algumas questões”.

“Ela disse que amava o México. Esse lado mais doce ficou ainda mais evidente quando Cory apareceu quase no final do ensaio, ela ficou muito feliz com a presença dele”, continuou.

“Cory estava com ótimo humor e foi muito legal com todos, ele até tirou fotos com todos que pediram. Ele só pediu uma Coca-Cola e ficou assistindo o ensaio até o final. Eles foram ambos muito legais e estavam obviamente apaixonados. Estamos muito perturbados com a tragédia e os últimos eventos. Nossos pensamentos estão com Lea”, disse Grant.

Durante a entrevista, Lea falou sobre a relação com Cory e como estava apaixonada.

“Ele é a melhor pessoa que eu conheço, ele deixou a minha vida incrível e eu sou muito grata a ele não só por tê-lo como namorado mas também como companheiro de trabalho”, declarou ela.

“É importante ter alguém que te apoia e te encoraja, alguém que te fazer sentir invencível, que você pode fazer qualquer coisa no mundo por tê-lo”, continuou.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário