26 de julho de 2013

Big Time Rush: Nickelodeon exibe último episódio nos EUA

big-time-rush-nick-band
Nickelodeon americana exibiu ontem nos Estados Unidos o último episódio da quarta temporada de Big Time Rush. Com uma hora de duração, o episódio contou com a participação de diversos convidados especiais, entre eles Alexa Vega, Austin Mahone, Mindless Behavior, Nick Cannon e Karmin.


Assim como vem acontecendo com diversas produções da Nickelodeon (Marvin Marvin, Brilhante Victória), tudo parece indicar que este será o último ano de Big Time Rush. Notícias sobre um provável cancelamento já vinham sendo difundidas na rede já algum tempo.
Em maio, os protagonistas da série anunciaram o final da série durante as gravações da quarta temporada, no entanto, a Nickelodeon ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do cancelamento. Muitos fãs estão torcendo para que o canal produza uma quinta temporada atração.

Criada por Scott Fellows (Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Os Padrinhos Mágicos), a série é protagonizada por Kendal Schmidt, James Meslow, Carlos Pena e Logan Henderson, quatro ex-jogadores de hóquei que se transformam em um famoso grupo musical.

Enquanto isso, as dublagens da quarta temporada já estão acontecendo tanto no Brasil quanto na Venezuela. A estreia dos novos episódios na Nickelodeon acontecerá ainda este ano. Vale lembrar que a série também teve uma rápida passagem na TV aberta através da Band

Anime Manga e TV


Um comentário:

  1. nao se escreve james meslow e sim james maslow

    ResponderExcluir