5 de junho de 2013

Selena Gomez conta que turnê pela América do Sul inspirou álbum “Stars Dance”

Selena-Gomez-Stars-Dance-2

Quem diria que a turnê que Selena Gomez fez pela América do Sul no início de 2012 inspiraria seu novo álbum? Mas é isso que aconteceu.

A própria cantora afirmou, durante uma videoconferência na segunda (3/5), que o CD “Stars Dance” trará duas músicas com influências da sonoridade sul-americana.

Elas se chamam “Like a Champion” e “Save The Day”.

“Eu fui em turnê para a América do Sul, que foi inacreditável e linda, e meio que senti uma vibe lá que queria colocar no álbum, mas não sabia como. Então ouvi essa música, chamada ‘Like a Champion’, e conversei com os produtores como eu queria que fosse… Quase que com uma vibe em espanhol, mas com um pouco de reggae”, especificou.

Segundo ela, que também gravou um filme no Chile, a América do Sul foi muito inspiradora. Embora Selena não pudesse sair muito para conhecer as cidades, pôde ouvir rádio e se apropriar das músicas latinas. A própria cantora tem ascendência latina, é bom destacar. “Tinha uma vibe de um pouco de guitarra e espanhol, que eu gosto, obviamente. Já tinha gravado músicas em espanhol antes, então amo essa sensação”, contou.

A data de lançamento do CD está confirmada: 23 de julho.

Fonte: POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário