15 de dezembro de 2011

Tom Cruise chega no Brasil para lançar o filme "Missão Impossível 4"



Tom Cruise chegou no Brasil para o lançamento do filme "Missão Impossível 4" que tem estreia prevista para o dia 21 de dezembro. O astro internacional caminhou tranquilamente pelo saguão do hotel, deu tchauzinho para os fãs, conversou com admiradores e funcionários de uma companhia aérea e sorriu o tempo todo. O bonitão esbanjou simpatia e não quis saber se esquemas de seguranças ostensivos.

A première brasileira de Missão impossível 4 - Protocolo Fantasma está marcada para a noite desta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

A pré-estreia contará ainda com a presença da atriz Paula Patton e do diretor Brad Bird, além de uma participação especial do J Tiësto que tocará um remix do tema do filme, composto originalmente por Lalo Schifrin.

Neste novo filme o agente Ethan Hunt (Tom Cruise), é acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, e desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

A pré-estreia carioca será transmitida ao vivo a partir das 19h, via internet, através do site oficial do longa.

M-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário