12 de dezembro de 2011

Rede Globo estreia séries inéditas a partir de janeiro

A Rede Globo vai reformular sua programação late night a partir de janeiro, faixa utilizada pela emissora para exibição de seriados americanos. Na primeira semana de 2012, três séries inéditas estreiam no canal: Hawaii Five-0, Mentes Criminosas (Criminal Minds) e Agentes Fora da Lei (Breakout Kings).

Nas terças-feiras, começando no dia 3, vai ao ar Hawaii Five-0, drama policial produzido pela CBS e exibida na TV paga do Brasil pelo canal Liv. Quartas-feiras, a partir do dia 4, a emissora exibe Mentes Criminosas, produção da CBS em conjunto com a ABC e que pode ser assistida na TV paga pelo AXN. Para encerrar a semana, Agentes Fora da Lei ocupará as sextas-feiras, a começar pelo dia 6. A produção é original da Fox, mas posteriormente foi adquirida pelo A&E, onde é também exibida por aqui.

De novos episódios, a Rede Globo estreia no dia 5, com exibição sempre às quintas-feiras, a segunda temporada de Glee. A primeira encerrou neste último sábado no canal, sendo até então exibida no período matutino. A partir do próximo final de semana, a série será substituída por Brilhante Victoria. Com a ida do musical para a faixa noturna, é esperado que a atração não passe por nenhum tipo de corte ou redublagem.

Com as férias do Programa do Jô, os seriados começam a ir ao ar um pouco mais cedo, na faixa da 1h, logo após o Jornal da Globo. Nas madrugadas de sábado para domingo, Os Simpsons deve continuar com sua exibição normal.




Anime Manga e Tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário