12 de dezembro de 2011

Disney mega teen pode si torna um programa de televisão!!

É isso ae galera a Disney company entrou em contato no meu
imail e no blog atravez de um span fazendo uma proposta para o blog.
Bom como vocês virao o blog esta ha umas 3 semanas sem nehuma postagem por estar fora
do "AR".Eles estao prentendendo fazer um programa com o Nome ''Disney Mega Teen'',
um programa estilo zaping zonne e querem ideias,bom eu dei varias só que
tem um seguinte eu nao estaerei fazendo parte do programa então não aceitamos a proposta
pow eu criei o blog tenho as ideias dei varias e vou ganhar nada com isso fora que esta claro quem ir na pagina DMT podem ver que avizamos que o direitos de series da disney exibidas sao deles com a maior naturalidade de serem exibidas,
Recusei entao ausentaram o nosso blog por esses dias bom conversamos e eles e derao 2
mese para nós mudarmos de nome vamos ver o que acontece né si fazerem uma proposta,ainda melhor vamo topa.Porem si nao fizerem mais proposta e tirarem por direitos atuais
faze o que vamo muda!mas é isso galera esclareci a ausencia e estamos devolta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário