26 de novembro de 2011

"Rebelde" se aproxima de "Malhação" no Ibope

Embora ocupem faixas distintas e tenham patamares diferentes, "Rebelde" e "Malhação" têm registrado índices parecidos recentemente.

A crise de "Malhação" e a estabilidade de "Rebelde" de volta ao seu horário original geraram uma aproximação inédita no Ibope de ambos folhetins, que atuam no segmento infanto-juvenil.

Nesta quinta-feira (24), por exemplo, "Rebelde" teve 10 pontos de média, número que oscila entre 1 ponto para cima ou para baixo no decorrer da semana. Já "Malhação", neste mesmo dia, registrou 12 pontos de média e igualou o pior desempenho do ano. Ambos índices são consolidados e pertencentes a estudos da Grande São Paulo.
Vale lembrar que várias mudanças foram inseridas na atual temporada de "Malhação". Tramas como a do protagonista Gabriel (Caio Paduan), relacionadas a anjos, mistérios e suspense, foram encerradas há mais de duas semanas.

"Rebelde", por sua vez, vem mantendo o ritmo de seu texto e está apostando em reviravoltas e mistérios guardados desde a estreia, como a revelação dos segredos de Genaro (Edwin Luisi) e o reaparecimento do pai de Roberta (Lua Blanco), Leonel (Carlos Bonow).

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário