25 de novembro de 2011

Lali Esposito: "Embora eu seja jovem, gostaria de casar".

Para deixar claro: Em suas duas décadas de vida, "Lali" leva dez de trabalho na frente das câmeras. Um fato não menos na hora de falar sobre sua vida, em que a popularidade no início e as responsabilidades eram, na maior parte de sua infância e adolescência, um processo diferente das outras garotas de sua idade. "Eu fiz muitas coisas em pouco tempo. Sabe aos 20 que o que querem é muito forte, e eu me sinto muito feliz por isso. Eu cresci como um golpe, mas foi uma decisão puramente pessoal, que foi sempre apoiado pelos meus pais, que nunca deixou de impor a normalidade", diz a ex-"Casi Angeles ", que agora faz parte de "Cuando Me Sonreis", ficção da Telefe e do grupo pop de sucesso "Teenangels", a banda de apoio do desempenho recente de Britney Spears na Argentina.

Além da satisfação profissional, 2011 foi um ano de mudança para a atriz e cantora. Em particular, porque em março deixou a casa da família Banfield e se mudou para seu apartamento de solteiro em Palermo. Perto dela, sua mãe, Maria José (44), que pela primeira fez posa com sua filha possa uma revista, está interessado nesta parte da conversa com a Caras. "Eu tinha vergonha, mas eu vim porque meus amigos me disse: Vamos lá, você não vê que sua filha sempre faz uma órfã? Eles vão pensar que ela não tem pais, coitadinha!", Diz Maria Jose. Todo mundo ri e então é claro que o humor vem de família.

Lali, como lhe resultou a experiência de ter seu próprio apartamento?
Foi difícil porque nós somos uma família muito próxima. Mas eu realmente precisava, porque eu estava em um nível de estresse e não mais suportar a viajar duas horas para ir ao trabalho, em cada ida e volta. Eu precisava sentir mais livre. E agradeço-lhe que veio à minha casa e ainda ser de manhã e tomar um mate, é incrível.

O que você gostaria de fazer quando está sozinha?
Eu amo pintar e eu levo quando eu chegar e não há luz para fazê-lo. Tenho algumas fotos lá. É o maior usuário desconecta-me. Minhas pinturas são coloridas e frases, que eu dei ao meu namorado (o músico e ator Benjamin Amadeo, 27) que em Inglês se lê: "Eu posso ver sua auréola de luz" ...

Será que estes 20 anos vêm com um despertar da sensualidade?
Tem como objectivo mostrar mais sexy, mas mais maduro e versátil. Eu não sou os olhos de altura, loira e azul, e eu acho que é bom para mostrar a imagem de uma menina normal. É claro, eu me sinto muito solto na minha capacidade de seduzir. Meu namorado sempre me diz que tenho uma personalidade sedutora. Eu não estou ciente de que isso acontece o tempo todo, mas eu sei o que usar para conseguir o que eu quero.

E como reage aos elogio, por exemplo?
Por mais que eu continuo sem rodeios, a modéstia me dá o elogio. Ainda tenho uma coisa em meu caminho metade da vizinhança de ser. Eu fico nervoso quando eu elogio. (Risos). Eu não banco muito eh .. na verdade eu sempre obter o engraçado, eu ultrapassar a situação com uma piada ou um comentário engraçado. É que minha família é a piada, minha mãe é a mesma e de simpatia. Imagine que eu não vou fazer a Mina de modelo é o humor em todas as áreas da vida! Humor sempre salva-lo de qualquer situação e estado emocional.
Menciona muito seu namorado, percebe-se que estão muito apaixonados...
Estou muito bem, ter um bom tempo. Este amor encontra ansioso para me formalizar. Embora eu sou jovem, eu gostaria de casar e ter filhos. Obviamente que não é o momento. "Benja" diz que eu sou muito jovem e ele está certo: "Você está louco!" Ele diz-me (risos). Uma pessoa que é muito favorável no que eu faço, que se alegra com minhas realizações e minhas alegrias. É muito calmo, e que para mim é fundamental. Temos um relacionamento muito próximo. Um ano e meio saímos e apenas neste verão começou a mostrar mais. Nós nos conhecemos quando ele entrou na terceira temporada de "Quase Anjos" e éramos amigos primeiro. Eu tinha terminado meu relacionamento com Peter (Lanzani) quando começamos a conhecer. Mas no início não havia intenção affair entre nós. Para mim foi um menino acuado, mas ele nunca seria ...


Por que pensaram que nunca poderia estar com ele?
Porque ele era tão tranquilo, a primeira que eu nunca imaginei que iria ser contratado. "Benjamin" é um ator e músico e só agora está fazendo incursões em tirar fotos, mas nenhum modelo. Eu diria, "Vamos lá, use os olhos" (risos). Ele é aquele que nega muito do seu apelo, porque ele quer mostrar algo mais. A verdade é que eu estou re bem com isso. Se eu amá-lo porque me dá grande confiança. Quando eu dou tudo de mim e eu sou a namorada para o que eu preciso.

E como foi a apresentação par a família?
Mama cozidos e até preparou uma tabela muito boa para esse dia. Eu não sou uma garota que teve muitos namorados, eu só tinha dois na minha vida, Peter e Benjamin. É muito especial para mim escolher alguém e apresentá-lo à minha família.

O que mais lhe apaixona em seu garoto?
"Benjamin" é uma pessoa muito espiritual, tem um monte de paz interior e transmite isso para mim, além de ser muito empreendedor com seus projetos musicais e companheiro super. Hoje é parte do meu mundo mais íntimo. Será que ele realmente me conhecem.

Fonte: Blog TKMCA/Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário